Modalidades

 

 

» Note que de acordo com o Protocolo de Colaboração ABZ/APEZ aos Sócios da ABZ será cobrado o mesmo valor que aos Sócios APEZ. Os associados da ABZ deverão enviar para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. um comprovativo da sua situação de sócio. 

» Os estudantes* para usufruírem do seu estatuto deverão enviar para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. um comprovativo de matrícula (ex: cartão de estudante actualizado).  

 

*Segundo os estatutos da APEZ só se consideram estudantes alunos inscritos no 1º e 2º ciclos de estudos. 

 

- A inscrição no Congresso inclui acesso às palestras, pasta e documentação, livro de comunicações digital, certificado de participação e pausas para café. 

- A inscrição de grupos superiores a 10 elementos confere o direito a um desconto de 10% no valor da inscrição (o responsável pelo grupo deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o nome dos 10 elementos do grupo). 

- 1ª Fase de Inscrições – até 31 de Dezembro de 2018, 2ª Fase de Inscrições -  até 30 de Março de 2019 e 3ª Fase de Inscrições - depois de 30 de Março de 2019. 

- Só serão consideradas inscrições efectivas quando acompanhadas com o respectivo comprovativo pagamento.

- O comprovativo de pagamento deve ser enviado  para o nosso e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.). No e-mail deve constar: nome completo e evento para o qual se está a inscrever.

- A organização garante a documentação aos participantes inscritos até dia 8 de Abril.

- A organização apenas devolve o valor da inscrição a inscritos que avisem da impossibilidade de estar presentes com, pelo menos, um mês de antecedência.

- A organização reserva-se no direito de efectuar qualquer alteração ao programa por forma a garantir o bom funcionamento do Congresso. 

 

--

EN

- Registration at the Congress includes access to lectures, documentation, conference bag, digital abstract book, participation certificate, Coffee breaks.

- Groups of 10 or more elements are entitled to a 10% discount on each conference fee.

- The registration must be confirmed by the participants upon arrival by presenting the payment proof at the conference desk.

- The organization only guarantees documentation to participants who have registrated until the 8th of April.

- The organization reserves the right to make any changes to the programme in order to guarantee the success of the Conference.

 

 

Pagamento/Payments

- Só serão consideradas inscrições efectivas as acompanhadas com o respectivo pagamento.

- Os pagamentos por transferência bancária devem ser feitos para o IBAN da APEZ: PT 50 0033 0000 0004 5908 0708 4. Só serão consideradas inscrições efectivas as acompanhadas com o respectivo comprovativo de pagamento, que deve ser envido para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

--

EN

- Payments made by bank transfer (IBAN PT50 0033 0000 0004 5908 0708 4) must include the description with the corresponding identification. Proof of payment must be sent to Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..  

 

  

 

Inscrição/Registration

Ficha de Inscrição

 

Registration Form

 

end faq