Modalidades

- A inscrição nas Jornadas inclui acesso às palestras, pasta e documentação, livro de comunicações digital, certificado de participação, pausas para café e almoços. 

- A inscrição de grupos superiores a 10 elementos confere o direito a um desconto de 10% no valor da inscrição (o responsável pelo grupo deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o nome dos 10 elementos do grupo). 

- 1ª Fase de Inscrições – até 31 de Dezembro de 2018, 2ª Fase de Inscrições -  até 30 de Março de 2019 e 3ª Fase de Inscrições - depois de 30 de Março de 2019. 

- Só serão consideradas inscrições efectivas quando acompanhadas com o respectivo comprovativo pagamento.

- O comprovativo de pagamento deve ser enviado  para o nosso e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.). No e-mail deve constar: nome completo e evento para o qual se está a inscrever.

- A organização garante a documentação aos participantes inscritos até dia 8 de Abril.

- A organização apenas devolve o valor da inscrição a inscritos que avisem da impossibilidade de estar presentes com, pelo menos, um mês de antecedência.

- A organização reserva-se no direito de efectuar qualquer alteração ao programa por forma a garantir o bom funcionamento das Jornadas. 

 

» Note que de acordo com o Protocolo de Colaboração ABZ/APEZ aos Sócios da ABZ será cobrado o mesmo valor que aos Sócios APEZ. Os associados da ABZ deverão enviar para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. um comprovativo da sua situação de sócio. 

» Os estudantes* para usufruírem do seu estatuto deverão enviar para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. um comprovativo de matrícula (ex: cartão de estudante actualizado).  

*Segundo os estatutos da APEZ só se consideram estudantes alunos inscritos no 1º e 2º ciclos de estudos.  

Pagamento

- Só serão consideradas inscrições efectivas as acompanhadas com o respectivo pagamento.

- Os pagamentos por transferência bancária devem ser feitos para o IBAN da APEZ: PT 50 0033 0000 0004 5908 0708 4. Só serão consideradas inscrições efectivas as acompanhadas com o respectivo comprovativo de pagamento, que deve ser envido para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Inscrição/Registration

Ficha de Inscrição

end faq